Frete Grátis em compras a partir de R$239,00
1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo médio é de 2 até 5 dias úteis após o envio.
2- De onde vem o produto?
R.: Temos estoque a pronta entrega.
3- Qual a qualidade dos produtos?
R.: Nossos produtos são de qualidade premium, dispomos de fotos Reais dos produtos em nosso site.
4- Quando meu pedido será enviado?
R.: Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado para o nosso centro de distribuição e posteriormente, separado, personalizado*, embalado e despachado. Geralmente, a confirmação de envio chega em seu e-mail dentro de 2 até 7 dias úteis após a compra.
5- Posso parcelar por pix, ou boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Pix, ou Boleto Bancário somente à vista.
6- Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, nosso centro de distribuição é focado somente no comercio online. Mas não se preocupe, enviamos para todo o Brasil via Correios, ou transportadora!
7- E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 30 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é 100% devolvido após confirmamos o extravio da encomenda.
8- Não consigo rastrear meu pedido?
R.: O código de rastreio normalmente leva por volta de 2 dias para constar alguma atualização nas plataformas de rastreamento.
9- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
R.: Trabalhamos com cartão de crédito, podendo parcelar em até 3x sem juros ou até 12X, Boleto, ou PIX com 10% de desconto.